Frete Grátis: Acima de R$ 250,00 - São Paulo - Via PAC

TROCAS OU DEVOLUÇÕES


• Caso não haja a possibilidade de verificar os produtos na hora da entrega, faça isso o quanto antes. O prazo máximo para reclamações de produtos avariados é de 48h e dentro deste prazo o usuário não tem nenhum custo com reenvio da mercadoria.
• Recuse o recebimento do produto se o mesmo estiver em desacordo com o pedido; embalagem aberta ou avariada; produto avariado

• Produtos personalizados com aprovação prévia pelo cliente não aceitaremos devoluções com execessão se houver defeito de fabricação. Nesse caso enviaremos outro produto identico sem custos adicionais.

Se tudo estiver certo e mesmo assim você resolver devolver:

• Nos comunique previamente pelo whatsApp (11 997102073) ou email [email protected] sobre a necessidade de troca ou devolução através de nosso contato:
- número do pedido
- produto que será trocado
- motivo da troca ou devolução

Retornaremos o mais breve possível com todas as informações e orientações necessárias.

Reembolso:

• Em caso de devolução o reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Importante: O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência no prazo de até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. 

• Se o produto tiver sido entregue com defeito nossa empresa arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão por conta do cliente.

• O prazo para a mercadoria retornar ao nosso Centro de Distribuição pode levar até 20 dias após recusa ou postagem nos Correios ou Transportadora.

• Quando o produto chegar para nós, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Após a conferência, será iniciado o processo de restituição de valores.

• Caso constatamos mau uso do produto, iremos nos reservar o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente, e poderemos enviar o produto novamente, se o comprador pagar o valor do frete.